15 Janeiro, 2020 -

Oportunidade de Trabalho

Edital de Seleção de Profissional

Assessor(a) Técnico Produtivo

 

A CECAFES - Cooperativa Central de Comercialização da Agricultura Familiar de Economia Solidária, torna público a disposição de contratar um profissional de nível superior, com formação na área das agrárias, com ênfase em agroecologia, para atuar, junto aos agricultores familiares, tanto na produção convencional, quanto na produção orgânica e gestão da produção entre a CECAFES e as cooperativas singulares filiadas, com atuação em tempo integral. A base de partida para o trabalho será a sede da CECAFES em Erechim, com viagens aos municípios do entorno onde estão situadas as cooperativas singulares e seus respectivos associados.

 

Requisitos exigidos:

- Formação de nível superior na área das agrárias;

- Conhecer ou ter experiência de trabalho na temática da produção convencional e agroecológica e atuação com agricultores;

- Capacidade de diálogo e trabalho em equipe;

- Capacidade de redação e elaboração;

- Disponibilidade para residir em Erechim;

- Disponibilidade para viagens;

- Conhecimento e experiência em informática (pacote Office); - Possuir carteira nacional de habilitação, que deverá ser encaminhada junto com o currículo. A não apresentação deste documento, excluí automaticamente o candidato.

 

         Processo de seleção:

         O candidato deverá encaminhar currículo de no máximo três páginas, à cede da CECAFES em Erechim/RS, na Rua Santos Dumont, 370, Bairro São Cristóvão – CEP 99709-370, somente através do e-mail , até o dia 31 de janeiro de 2020, às 18h:00.

         Os candidatos que tiverem os currículos selecionados pela banca, a qual, terá pelo menos três pessoas, sendo uma com formação superior na área das agrárias e os outros dois, diretores e/ou colaboradores da CECAFES, serão chamados para uma entrevista.

         A data, horário e local da entrevista será informada por telefone e/ou e-mail, quando da convocação da mesma.

         O resultado final será informado por telefone e/ou e-mail.

 

Contratação e remuneração:

A contratação será na modalidade de contrato entre pessoas jurídicas, por prazo indeterminado, com clausula de rescisão, a  remuneração e as condições de trabalho serão acordadas na entrevista.

 

Erechim, 15 de janeiro de 2020.


Roberto Luis Balen

Presidente da CECAFES